Nostalgia

31/10/2012 0 Lembretes .
''Era uma tarde de verão enquanto estava deitada na grama olhando para aquele céu, a qual não presentava nenhuma nuvem. 
Inimaginável aquele calor, desejava desesperadamente uma praia ou piscina a qual pudesse mergulhar e somente o som do ''nada'' escutar, porque de fato era isso que sentia quando colocava a cabeça debaixo da água, não ouvia nada um silencio enquanto me refrescava.
Fecho os olhos e cenas passam em minha cabeça, cenas de uma garotinha sentada no chão de concreto frio brincando com a terra e a água, fazendo lama e se sujando; vinham cenas de todos os lugares que pareciam sambar em meus pensamentos. 
Procurava repetir para mim mesma que aquilo não voltaria mais um tempo em que tudo era sem malicia e que andar de bicicleta a espera de um bom vento para balançar o cabelo era um sinal de paz.
As horas se passavam enquanto pensava, horas que agora são preciosas, horas que antigamente brincava falando que valiam dinheiro e hoje realmente valem.
É tão difícil de aceitar e tão difícil de acreditar, me lembro quando tudo estava bem e eu não me importei e hoje o que me resta são essas LEMBRANÇAS.''

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero