Conselhos

19/11/2009 0 Lembretes .
- Hoje eu estava conversando com meu melhor amigo, quer dizer eu tenho tantos melhores amigos e não quero que eles se sintão ofendidos.
E estava reparando tantas coisas que já aconteceram e estão por acontecer tantos problemas e mesmo assim as pessoas estão sorrindo? Será que a vida seria uma novela só mudando os protagonistas? Eu já passei por tantos problemas e já superei tantos deles; me sentindo fraca na hora mais sempre melhor no final.
Já escutei tantos conselhos diferentes, alguns que não passaram de meros conselhos; e outros que formaram minha opinião, e assim como outras pessoas eu estava sorrindo no final, não de falsidade mais por estar aliviada (se essa é a palavra certa).
Ontem deu tudo errado para mim, honestamente TUDO; porém, uma coisa boa aconteceu, não quero que esse sonho morra.
I belive in you!
Prometo que não irei desistir desse sonho meu, mesmo que tudo esteja mal não quero que ele se torne meu pesadelo. - Ninguém pode acabar com o que nos foi dado !
Sabe Say você tem razão por mais que o tempo passe ou as barreiras apareçam elas sempre estarão lá esperando você passar por elas e aprender, e não devemos desistir nas primeiras não sem tentar e eu não vou desistir, custe o que custar; não é um jogo nem uma negociação é a fé e o amor. [Obrigada Saymon, Lucas, Gustavim, PH, Felipe por serem minhas vidas]




...

The wind slams the door and do not fool me more white decor does not satisfy me
I wanted to be in place .. But I do not think they ask you mad at me I try to say everything is fine.
I'm living the same unreal, I asked the end pras flowers, the flowers are part of the total .. has become commonplace to feel bad.
The colors out there told me to continue, but I wanted her hands on my ... Revealing the pictures we took and no one knew.
All I think it looks like you I try other means, but I will not forget ! ♥

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero