Eterno Efêmero
Home
Facebook
Google+
Twitter
Flickr
Tumblr
Instagram
Seria sentir ?
" L embre-se do dia em que começamos isso; e você fez a forma do meu coração com as suas mãos nós tentamos fazer algum sentido " ...
Visualizar
Talvez seja a vida.
“ E u queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida . ” - Rogeeeeeeer, voltaa! Gritei em d...
Visualizar
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Pesquisar
Quem sou eu
Dsat
Ver meu perfil completo
Populares
Arquivo do blog
►
2014
(3)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(1)
►
2012
(13)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(4)
►
outubro
(2)
▼
2010
(31)
▼
agosto
(2)
Seria sentir ?
Talvez seja a vida.
►
julho
(6)
►
junho
(9)
►
maio
(4)
►
abril
(4)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
►
2009
(13)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(5)
Tecnologia do
Blogger
.
©Copyright 2011
Eterno Efêmero