Simples :)

15/02/2010 5 Lembretes .
 "Tudo na vida tem duas escolhas; o caminho longo e o caminho mais curto. Desde criança sabemos que o caminho mais simples vem cheio de surpresas que as vezes se torna mais complicado e mais longo que o proprio caminho mais longe, que aparentimente pode ser mais cansativo mais torna as coisas mais simples e claras.
Tem ainda mais, nessa vida as coisas não se segue sempre em caminhos curtos ou longos tem os caminhos alternativos, a qual cada pessoa escolhe o que deve-se fazer ou o que deve fingir que não aconteceu."



Confinamento seria a palavra certa para o que eu passei durante o começo desse mês, aulas começando e quando se trata de faculdade é o ultimo passo certo que uma pessoa deveria dar, o que vier depois é apenas entre-postos para aprimorar o conheçimento; semana dificil e pesada, conheçi todos da sala, sei que por alguns vou ter mais facilidade de se entender e outros que vai levar mais algum tempinho para sair do OI. O mais ingraçado de tudo é que quando entramos na escola onde é a base de tudo, começamos conversando com pessoas que nos indentificamos logo; mais com o longo dos anos descobrimos outras e na maioria das vezes nunca acabamos o colegio com aquelas que entramos.
Na faculdade eu ja vejo diferente vejo que vou ter pessoas do meu lado, profissionais que irão me ajudar ao longo do tempo, parceiros de trabalho ou até concorrente das quais que sei que poderão ser os melhores.

Não é disso que eu vim falar aqui no blog hoje, pode ser que ele seja um diario do meu pensamento; será que eu estou amadureçendo em meus pensamentos, ou será que é apenas agora?
As vezes a palavra amadureçimento me trouxe varios calavrios, ser maduro, tornar-se adulto uma mudança de fase tão grande e tão grande e tão responsavel.
Intão meu confinamento naquele hotel só me trouxeram lembranças que sei que agora por mais que eu queira dizer que não são mais doces do que amargas.
Eu pensei muito no ano passado pensei demias, senti falta de um abraço, senti medo de cair; no lugar onde eu tava não tinha atenção e não podia contar com ninguém. Essa primeira semana foi a detestavel de todas, e para alimentar também é mais dificil sobrever sozinha onde não tem nada. Fiquei ouvindo meu cel na maior parte do tempo lembrei de varias bandas que gostava de escutar sozinha: Engenheiros do Hawaii, Evanescence, Kid abelha, Capital inicial... Entre outras maravilhosas bandas.
Segunda semana de confinamento foi menos pior, no Hotel chegou uma menina nova que seria da minha sala, nada a reclamar é uma pessoa maravilhosa e por incrivel que pareça ela tem os mesmo gostos que eu. Segura e sempre discreta e dedicada sempre uma escutando a outra e as criticas daquele lugar horrivel.
Decisão tomada, de mudar daquele Hotel; é hora de ter meu proprio AP, mais dificil ainda morar sozinha.

Mais é estou feliz por as coisas estarem acontecendo assim, feliz por agora compreender melhor minhas descisões e feliz por agora saber que fiz a coisa certa.
Não dá para dividir o caração em dois lugares, você pode estar na fronteira de um país com o pé em outro, pode por o pé do lado de fora de sua casa, e o outro na rua mais nunca que seu coração viveria o suficiente só com aquela metade que está separada. Você pode não compreender o que eu estou tentando dizer ou pode.
Mais que as coisas ficam mais dificeis com o decorrer do tempo, e quando a raiva passa apenas memorias doces ocupão um lugar onde deveria estar vazio. 

Aé e manhuaçu está otimo obrigada, sem nada para faze; a não ser ver velhos amigos que te fazem rir com novas hitorias; acho que esses sim é o sentido da vida, selecionar aqueles que irão sempre te fazer rir, e ensinar com aqueles que te fizeram sofrer.

:*

5 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero