05/11/2009 2 Lembretes .
- Ah hoje eu não sabia o que postar direito, fiquei pensando em varias coisas antes de passar um pensamento meu; e acredite só passaram coisas ruins, nada de bom, mais não foram exatamente coisas ruins.
Fiquei pensando como seria o mundo se as pessoas fossem mais justas com as outras como seria se não houvessem competições de quem é melhor que quem, se as pessoas fossemmais honestas umas com as outras, se alguém cai-se um dias quem iria estar disposto a ajudar a pessoa a levantar e não rir da cara dela.

Não veio muitas respostas na minha cabeça, o mundo não é justo e quanto mais você tenta mudar as coisas para ajudar você acaba piorando. Quando você deseja ver uma pessoa sorrindo com as verdades acaba vendo outra chorando ou com sentimento de raiva e revoltada, é uma questão de soma ou adição, fatos e realidades; Amizade, companheirismo, irmandade,parceria, camaradagem, é tudo uma questão de confiança; mais ai que entra o questionamento: Será que podemos confiar nas pessoas? Será que podemos confiar em nós mesmo?
São respostas que só o tempo pode dar a nós, já ouvimos muito sobre grandes amizades terminarem, até casamentos de longas épocas terem fim.
A vida não é justa, e não estamos aqui para justifica-lá apenas para uma passagem e para tentar o máximo possível sermos justos conosco mesmos.

Sou uma pessoa de falhas, e todos são.
Sei que um dia irei cometer erros, sei que falo das pessoas e sou uma pessoa que não tem muito a encarar outras; as vezes a emoção age muito mais alta que a razão, a final as duas nunca andarão juntas.
Espero um dia compreender alguma coisa do que se passa além de meus olhos e de meus pensamentos, e que um dia eu possa me arrepender de tudo que eu escrevo aqui.
E que as pessoas não sejam só objetos, ou gananciosas e sim mais verdadeiras, e cativantes.
Pode ser que o poste não fale sobre você, ou pode ser que ele apenas ilumine suas idéias; mais quem um dia não passou por provas, até sobre si mesmo?





Comoo diz a letra:

"Na vida tudo passa, não importa o que tu faça o que te fazia rir hoje já não tem mais graça, tudo muda, tudo troca de lugar o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar; que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar, então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade!"

2 Lembretes .:

  • Ғelipe Eller disse...

    Ow.. quq lindo!!
    Tah ficando muito legal, viu... e é só questão de tempo, pro blog ir ficando cada vez mais a sua cara..
    Dê uma olhadinha no meu bloguezinho, lá tem um Meme pra vc

    BeijO...

  • Taynná disse...

    Achei lindo o texto, a música então nem se fala, de quem é?
    A vida é assim mesmo, eu fico feliz sabe, porque o que move a vida é a dúvida. Se tivéssemos certeza o tempo todo, de tudo, a gente ia viver estagnado. A dúvida, até sobre nós mesmos, faz acontecer o movimento, o pensamento, a ação. E a mudança depende da ação.
    Espero que você encontre suas respostas, mas que jamais deixe de ter dúvidas!
    Tô seguindo!
    Beijo!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero