/Colapso ou apenas mais uma transformação ?

22/05/2010 6 Lembretes .
"E então virá a Fome cavalgando em um corcel negro. Ele andará pela terra de abundância, e grande será a fome do Cavaleiro, pois ele está faminto."


Tudo bem, tem que não acredite nisso e tem que não dorme por isso.
Sinais do apocalipse? Ou apenas mais uma mudança da terra? Estamos prontos para viver outra era? Se já provamos do gelo como seria sobreviver ao fogo? O que acontece de errado com o mundo? Só aquecimento global? A guerra vem destruindo o amor o que mudou nas pessoas? Confiança agora não se conquista se compra? Grande massa de calor, e frio intenso; a vida está mudando?

Eu tenho certeza que alguma dessas perguntas são frequentes hoje em dia em revistas, e até jornais; mais a questão é estamos mesmo sabendo o que se passa onde vivemos? O mundo anda muito mudado e isso é fato mais o que eu não intendo é onde estão as pessoas em uma hora dessas.
Primeiramente em opinião minha não acredito no 2012 e sim nas transformaçoões, mais o que é amis incrivel para mim é a capacidade dos americanos fazerem filmes que acabam mostrando realmente as coisas.

"E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória."
- Terremoto no Haiti 7.0, matando 200 mil pessoas.
- Terremoto na China 7.1, quase 600 mortos.
- Terremoto no Chile 8.8, quase 300 mortos


"E saiu outro, um cavalo cor de fogo; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."
Não preciso nem citar sobre guerras, o mundo não está só em guerras entre países mais entre seus proprios estados, um exemplo bem digno é como anda a politica e a descriminação entre seus cidadões a onde a falta de amor e a ganancia fala MUITO mais alto por sí; onde é olho por olho e dente por dente no trafico.


"E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho."
Cerca de 100 milhões de pessoas estão sem teto;  1,1 bilhão de pessoas vivem na pobreza, destas, 630 milhões são extremamente pobres, com renda per capta menor que o inestimado; 1,5 bilhão de pessoas sem água potável; 1 bilhão de pessoas passando fome; 150 milhões de crianças subnutridas com menos de 5 anos (uma para cada três no mundo); 12,9 milhões de crianças morrem a cada ano antes dos seus 5 anos de vida.
Isso é pouco? Para falar que a fome desola a maioria da população mundial? E não é só na africa que concentra essa boa parte não é sim no MUNDO inteiro. E a bolsa trasendo a crise mundial?


E por fim.
"Então ouvi a terceira Criatura:"Venha" e apareceu um cavalo baio, o nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto."
É para onde caminha a humanidade, é erro humano pensar que poderiamos viver sobre o fogo. O calor iria queimar toda a plantação, matando animais essa seria realmente o resultado da fome; a guerra intão seria frequente por um mais que deixou de existir.


É um topico dificil de relatar e citar, mais pare para ver um pouco onde caminha a humanidade e até onde ela poderia chegar.
o que você deixa de cuidar aqui é o seu, e tudo aquilo que foi lhe dado; a concientidação ao contrario que se pensa vem sim de um e cada um fazendo a sua parte.

6 Lembretes .:

  • Betty Gaeta disse...

    Eu sou uma otimista qto aos seres humanos. Pena que não caiba em um comentário a razão ou razões de meu otimismo, mas se vc fizer um levantamento na história da humanidade, vc verá que evoluimos para melhor, e estamos apenas no começo de nossa evolução.
    Bjkas e boa noite.

  • Unknown disse...

    Poiis é ..

    Depoois tem gnt q não acrediita em Deus ..acho q esse seriia um bom motiivo ..

    maas não tô aqui pra falar sobre isso, mas pra te parabenizar Deeby :D ta indo beem demaiis nisso!

    beeeijo !

  • Anônimo disse...

    DèBIIE! Ah qto tempo!
    Saudade de vim aki! =/

    Meu q post foda!
    Tão bom ler algo produtivo..
    rsss
    Hj é ate dificil achar! ^^
    Se cada fizer a sua parte...
    Tantas coisas estariam melhores!


    Seu blog sempre demais né?


    Bjos!

    Ate+

  • Óbvio e Atual disse...

    Faz tempo que não vinha por aqui, e me deparei hoje com um post INCRIVEL como esse!
    De verdade, é pertubador parar para pensar nisso.
    Acredito sim que isso são sinais e o meu medo é não estar preparada!
    Assim como você não acredito em 2012, mas acredito que se o ser humano não mudar um novo 2012 estará bem próximo de nós.
    Vulcões, terremotos, tempestades, furacões... será mesmo desastres "naturais"?

    adorei. ;*

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero