#Dificil.

07/06/2010 3 Lembretes .
"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível. que o tempo ruim vai passar é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem !"


Tentei escutar algumas musicas para fazer um post inteligente, mais só uma realmente me chamou atenção.
Primeiramente quero agradeçer a todos os que me seguem, e todos aqueles que acreditão em mim; e pela atenção de muitos.

Como iria dizendo uma musica me chamou atenção 'a vida é um desafio', racionais mc's. Eu sei é rap, é musica de mano para uns; musica de criminoso, ou da favela. Mais as musicas sempre trazem um sentimento para nós não?
Sei que no mundo existem varios gostos musicais, varias letras e algumas vazias, mais essa me chamou tanta atenção:


"- Eu sempre fui sonhador é isso que me mantém vivo, quando pivete meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo mas o sistema limita a nossa vida de tal forma que tive que fazer minha escolha sonhar ou sobreviver. Os anos se passaram e eu fui me esquivando do circulo vicioso, porém o capitalismo me obrigou a ser bem sucedido, acredito que o sonho de todo pobre é ser rico! Em busca do meu sonho de consumo procurei dar uma solução rápida e fácil. . .  pros meus problemas o crime, mas é um dinheiro amaldiçoado quanto mais eu ganhava mais eu gastava logo fui cobrado pela lei da natureza! Quatorze anos de reclusão.
O aprendizado foi duro e mesmo diante desse revés não parei de sonhar fui persistente; porque o fraco não alcança a meta, através do rap corri atrás do preju e pude realizar meu sonho! Por isso que eu afro-x nunca deixo de sonhar !
Mundo moderno, as pessoas não se falam ao contrário, se calam se pisam se traem se matam embaralham as cartas da inveja e da traição; copa, ouro e uma espada na mão o que é bom é pra si e o que sobra é do outro que nem o sol que aquece, mas também apodrece o esgoto é muito louco olhar as pessoas a atitude do mal influencia a minoria boa morrer ato demais, matar a toa demais; ser presa a toa , sonhando com uma fita boa a vida voa e o futuro pega!"



Eu achei tão doce e tão amarga essa letra, sei que cada um tem seu ponto de vista; seus ideiais, mais o mundo hoje anda em um desamor muito grande e as coisas não são mais a mesma a muito tempo, as pessoas morrem para trabalhar abandonando muitas vezes seus sonhos, as faces hoje em dia não são mais sorridentes e as vezes não sabe de onde tiram força para levantar todos os dias.
E o maior mal, é que uma não se importa com as outras!
Hoje você nasce bem, mais amanha você pode morrer mal; é essa a lei do jogo. Mais esquecemos de nós lembrar que somos todos irmãos, que viemos do mesmo lugar e somos formados por carne. então para que tanta discriminação na vida? Para que tanta tristesa?
 
 
Sonhar é preciso !

3 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero