# letras vazias.

21/06/2010 9 Lembretes .
''As coisas nunca são como a gente quer sei que só tem coragem quem tem medo''




18 anos, e se ela pudesse reviver seus sonhos talvez ela seria uma pessoa mais feliz; ela tem o melhor namorado do mundo, os melhores amigos e o sorriso mais lindo. Só que esse não é o sonho maior.
Ela queria poder escrever para todos lerem, ela queria cantar ou ao menos tocar; ela queria tanta coisas na vida, sua familia é o principal alvo.



'É tão ruim' pensou ela consigo mesma, 'me sinto um nada'; ela dessa vez estava perdida os caminhos dela foi traçado tão indiferente, mais aquela noite ela ficou pensando se aquilo seria real, ou se fosse tão abstrato como as pessoas diziam.
Um grande obstáculo para ela seria morar no interior, onde ali ninguém ligasse para os ideais dela, onde ela teria de se formar em uma faculdade por ali mesmo, ter uma familia e ser mais uma no meio da multidão.


Ela iria mais além se pudesse, se ela pudesse mostrar seus sonhos; talvez se ela tentasse mostrar seu potencial para os outros verem do que ela seria capaz, 'talvez seja só uma fase' ela repetia para ela milhões de vezes, mais porque essa fase não passava? 


Ela só queria dizer a muitas pessoas que um sonho, pode se tornar real se ajudada for essa pessoa, na realidade ela queria gritar bem alto para que todos a ouvissem; para darem uma oportunidade para ela.
Mais ela já escutou que sua vida era irreal e que ela deveria por os pés no chão.
Mais ela não quer desistir, e ela sabe que irá sofrer sabendo do seu futuro; mais ela ainda sonha feliz por ter um lápis e uma folha de papel em branco, a qual ela mesma pode por seus sonhos.
Essa noite ela só irá escrever canções tristes...




9 Lembretes .:

  • Anônimo disse...

    nossa, me surpreendi nessa, muito lindo mew, essa 'menina' não desiste dos sonhos dela, ela é forte e lá dentro ela sabe disso :)

  • Anônimo disse...

    Parabéns pelo Blog e pelo Lindo texto, vcoe escreve muito bem, lindas palavras.


    Obrigada pelo Elogio, volte sempre, voce sera sempre bem vinda!

    Seguindo !
    Beijos Flor =)

    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

  • Anônimo disse...

    tem selinho pra você no meu blog http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/2010/06/3-e-4-selinho.html beijos

  • Nicole Q. disse...

    "...Talvez se ela tentasse mostrar seu potencial para os outros verem do que ela seria capaz (...) sonha feliz por ter um lápis e uma folha de papel em branco, a qual ela mesma pode por seus sonhos."
    Por vezes era isso que eu queria dizer! Parabéns! singelo e profundo o texto! =)

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero