Só o tempo...

01/11/2012 0 Lembretes .

Depois de um tempo você compreende que o que era chato e cansativo como escola se torna algo fundamental. Descobre que alguns amigos exigiram demais de você e que não foi facil aceitar quando ve-los irem em bora.
Depois de um tempo você vê que seus pais são aqueles que mais te amam e sente medo de um dia acordar e não os ter. Descobre que muita das coisas que acreditou ser sua, na verdade nunca te pertenceu.
Depois de um tempo o chiclete de tutti frutti não tem mais graça por não durar tanto tempo, e é substituido pelo de menta para durar à correria. Descobre que existem milhões de pessoas querendo o que você quer, e que é preciso ceder algumas vezes.
Depois de um tempo os canais de desenhos são substituidos por jornais e noticias e que esses não são mais vistos com sorrisos e sim com lagrimas nos olhos. Descobre que correria e tempo são inimigos, e não importa se você quer conciliá-los jamais consiguirá.
Depois de um tempo compreende que as pessoas que já sofreram são as que tem o sorriso mais sincero e subir na vida requer tempo e paciencia. Descobre que inocencia é coisa de criança e que o mundo é mal não importa o que você faça.
Depois de um tempo você está cansado porém isso não importa o que importa é sobreviver e fim. Descobre que algumas musicas nos ajudam a superar grandes dores, ou apenas ajudam a sonhar.
Depois de muito tempo você tem o direito de se arrepender de tudo OU agradecer e querer viver alguns momentos a mais, porém você descobre que não importa o que voce faça  você nunca poderá voltar; então via o hoje com as grandes descobertas e sendo essas aquelas que você se arrisca. Não importa se você irá se arrepender, porque depois de um tempo você poderá fazer de novo e fazer CERTO!

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero