Plateia?

16/12/2009 3 Lembretes .
Na falta do que falar, hoje eu estava reparando o que atraem nossos olhos.
É de fato a televisão, não sei quanto tempo as pessoas passam na frente da 'TV' vendo programas, filmes, desenhos, novelas, até debates de leilões... Mais eu posso garantir que a coisa está mais grave que o possivel.
Não pode ser seu caso, ou pode, mais tem muitas pessoas que deixam de fazer coisas importantes para ver o ultimo episódio de um seriado, ou a ultimo capitulo de uma novela, ou aquele filme que você sabe que vai demorar a repetir...
Hoje em dia uma das grandes fontes de informação ainda é a tal da TV, pois nem todas as pessoas tem acesso a internet (que em breve vai mudar esse ranking). 
Mais não vim aqui especialmente para falar dessa empresa e sim de uma que vem cada vez mais se inovando (que para mim alguns dias vai faltar temas para falar) é o cinema. Quantas pessoas, a maioria com o publico adolescente se juntam em uma noite de sábado, ou tarde de domingo para tomar uma coca-cola bem gelada juntamente com uma pipoca amanteigada quentinha? Eu queria falar de um tema ou citar algo especial, mais são tantos filmes fica difícil, então escolhi um clássico e dois na moda:




Titanic - Já ouviram falar sobre ele concerteza! Aquele filme que o barco colide com um ice bearg e afunda matando quase todo mundo ( fatos reais). Mais depois dele veio umas umas 3 versões... ficou tediante assistir todas elas, LÓGICO elas tiveram e sofreram varias alterações; mais o roteiro é o mesmo. Logo depois veio o Poseidon, outro filme baseado em fatos reais... Mais ainda sim é sobre um BARCO que vira quando vem uma onda gigante. Já notou quantas pessoas tomaram trauma de andar de navios por causa disso? É absurdo, como a indústria cinematográfica retrata as coisas de um modo mais dramático!


Harry Potter / Crepusculo (saga) - Meu Deus, esse é o mais difícil de falar; aposto que o publico masculino não esta mais aguentando essa melação, um morto se apaixonando por uma menina monotona. Serio se eu for falar da Bella citaria ela como estúpida, é muito melosa pior de tudo que ela não faz nada, totalmente indecisa, minha filha se você quiser morrer.. Se mate ou tente suicidio de uma vez para que ficar nessa ladainha, aposto que ele não deixaria você morrer; e Edward, ele é um galã logico que menina nunca iria querer ter um namorado desse? MILHARES, mais galera VAMPIROS não existem! Daaaaaw... 

Eu estava vendo uma reportagem no jornal nacional falando sobre isso, e foi um repertório mesmo, um grupo de jovens de SP pegaram AIDS por causa dessa brincadeira de ficar bebendo sangue assim, se sangue ajudasse a viver, eles ja teriam inventado o sangue sintético para tomar não acha?

Harry Potter, me lembro até hoje quando lançou o filme; um jovem bruxinho que tinha perdido os pais em um brutal assasinato... Lord Voldemort. Ele cresceu com os tios e quando completou 12 anos descobriu que tinha o sangue de um bruxo correndo em suas veias, onde foi estudar em uma Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Onde conheçeu varios amigos como Rony e Hermione; e rivais como Draco... O enredo do filme é sensacional, tenho muito a agradecer a  J. K. Rowling por nos fornecer esse ideal tão diferente; serio nunca tinha visto um filme assim de bruxos antes; mais como tudo tem uma falha.. A industria cinematografica vem e coloca mais magia ainda no filme, no qual ficou maior viagem. Na verdade ela destruiu o livro. Colocou algo mais dramatico não é assim no livro, galera que nunca leu... LEIAM antes de falar.
Um bruxinho que vive perdido e que por acaso acha as respostas para tudo, PELO amor isso não existe! E mais uma vez torno a falar no primeiro livro quando surgiu metado do planeta começou a falar em Pottermaniacos... Até passeada em SP teve para isso, e com milhares de pessoas de capaz, e gravatas das diferentes turmas da escola Hogwarts (Grifinória, Corvinal,  Sonserina e Lufa-Lufa), gente por favor; se escolas desse jeito existissem ou se esse mundo fosse verdade acha mesmo que seria publicado assim de um tempo para outro? Quero dizer de um ano a outro?




Bom devo finalizar aqui agradecendo muito a indústria fantástica dos cinemas e dizer que daqui a algum tempo vai ficar meio difícil achar roteiros legais, ou talvez eu seja só mais uma enganada.
E dizer, que as pessoas deveriam mais abrir os olhos sobre o que veêm e o que escutam; pois nem tudo é um conto de fadas, e a vida não vai te dar finais felizes sempre.


3 Lembretes .:

  • Rogeriometal disse...

    Aeee Debbie, gostei de ver a crítica sobre as ilusões dos adolescentes de hoje em dia, essas coisas são mesmo assim, as pessoas fecham os olhos para a realidade e se iludem com a TV

    Abs

  • ROOTS REGGAE CLUB disse...

    TITANIC me dá crise de vomitoo ! odeio essa porra. uma melação do caraleo que nguem merecee ;@

    CREPUSCULO pra mim foi o que faltava pra ter certeza que o cinema vai de mau a pior ! ¬¬
    odeio New moon e se eu pudesse matava quem fez essa merda! pqp vai se fudê man! ¬¬'

    e Harry Poter eu acho massa brow! apesar de algumas criticas cada um tem sua opnião como eu!
    Harry Poter rulaaa e eu acho massa ! HAHA

    ;*

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero