There is no perfect man and no woman ;)

09/12/2009 5 Lembretes .

Nós, mulheres, somos naturalmente sonhadoras. Desde muito novas nos ensinam que há um príncipe encantado, e que ele pode chegar a qualquer momento em um cavalo branco. Que o amor acontece à primeira vista, e é como se seu príncipe não tivesse olhos para mais ninguém. Que o Ken é da Barbie, e o Romeu da Julieta.


O que não nos ensinam é que se beija muito mais sapo que se encontra príncipe por aí. E é por isso que filmes como Ele Não Está Tão A Fim De Você são feitos: para nos abrir os olhos. Não há uma mulher que seja completamente realista, já que todas têm pelo menos um dissabor amoroso. E ninguém além de nós sabe o quanto dói.
A verdade é que os homens traem, até quando têm a esposa perfeita. Há, inclusive, aqueles que nem chegam a casar, mesmo após sete anos de namoro. Outros prestam mais atenção na TV que em você, e há sempre aquele que não te liga e faz questão de te deixar plantada ao lado do telefone.
Não é só a idéia de rejeição que dói – mas, convenhamos, ninguém gosta muito de levar um pé na bunda. A questão é que, ao terminar com você, mesmo após dizer pra todo mundo que vocês vão se casar ou fazer uma tatuagem em sua homenagem, o sujeito não consegue entender o sofrimento que ele vai te fazer passar, mesmo que tente. A gente se recupera, porque de frágil não temos nada, mas até as mais fortes de nós passam a vegetar quando seu parceiro de anos diz que não a ama mais.
Então, meninas, caiam na real: ele ainda vai terminar com você, e é você quem vai ficar semanas a fio tentando entender o que você poderia ter feito para afastá-lo. O homem perfeito não existe – e nem a mulher perfeita – mas bem que nós gostaríamos de pensar que sim… Hollywood geralmente nos faz acreditar que ele vai bater à nossa porta quando menos esperarmos, mas dessa vez ela (a indústria cinematográfica) foi direto ao ponto: relacionamentos te fazem crescer, mas à base de muitas lágrimas.

5 Lembretes .:

  • Unknown disse...

    Noossa Deeeby ,
    Liindo seu texto *-*
    maaaaaaas desse jeito deu vontade até de desistir d casar.

    Mas eu ainda prefiro arriscar do q lamentar daqui a alguns anos.

    Algumas mulheres dão sorte de encontrarem um marido "quase" perfeito , e sinceramente eu espero estar entre esse grupo de mulheres. ;) qm não né?

    Beeeijo Deeeby (continua assim X) q vou passar sempre aqui)

    Isa Córdoba ;)

  • Anônimo disse...

    ~ Realmente nenhum homem é perfeito, mais nós tentamos ser pessoas melhores a cada dia. E arrependemos quando erramos com voces, mesmo que nós não demontremos.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero