// funny.

13/05/2010 5 Lembretes .
''Ê vida booua''


Hoje aconteceu tanta coisa engraçada que resolvi falar, e falo mesmo; pior que a maioria dessas coisas podem ser engraçadas ou constrangedoras para outras mais depois que você passa por isso entende o que eu quiz dizer...
Deve ta tentando entender o que eu quero dizer, não? COISAS que acontecem no dia-a-dia; que você nunca esquece nem querendo.
Então uma lista:

- Aquele amigo que chega na sua casa UMA hora da manhã e diz que perdeu o sono; e está afim de conversar com alguém (?) - aaaaaaah mew se a pessoa perdeu o sono, ela que tome um suco de maracujá; ou que vá conversar com os ursinhos, tá certo amigo é para toda hora mais para simplismente bater um papo?

- Aquele parceiro, que nunca lembra de você, mais lembra da tua internet ou da sua tv fechada (?) - Como assim? É esse amigo mesmo que eu quero dizer, que vai na sua casa para assistir um programa que ta passando no telecine pipoca; um clip novo na multishow, ou, para usar a net para mecher em coisas que nem você meche; e é mais terrivel ainda quando pede para fazer um download !

- Aquele amigo, que vai na sua casa todo dia na hora do almoço, só para comer a sobremesa (?) - É serio tem camarada ai que já sabe até o horario, e se você já tiver almoçado ele pergunta para você fazer questão de ofereçer.

- Sabe aquele dia que você resolvou fazer uma festinha do pijama, teu amigo ficou em sua casa e no outro dia tinha aula e ele (a), foi tomou aquele banho rapido (meia hora), depois usou aquele seu creme carerrimou que nem tu usou? Ou passa aquele desodorante que você nem abriu? E quando é mais ousado ainda usa seu perfume? (?) - Meu, não sei o que vocês acham; mais perfume é algo tão, mais tão pessoal; mais pior ainda quando ele tira onda.

- Aquele amigo que você conta tudo para ele (a), e conta que ta afim de alguém e ele (a) faz questõa de se aproximar depois (?) - Se essa pessoa sabe que você ta afim da pessoa para quê que ele (a) tem que se aproximar e falar na pessoa o dia INTEIRO?

- Tem aquele amigo que você adora fazer as coisas para ele e na hora mesmo você toma (?) - Tá certo que isso não é amigo, mais tem gente idiota como eu que ainda sim conversa com esse tipo de pessoa.

- Sabe aquele amigo que você dá a resposta certa para ele no trabalho fala que ta certo e a pessoa faz questão de copiar o trabalho toda do wikipedia? (?) - Poisé esse ainda é o pior, porque depois você toma um fumo na materia e não sabe o porque.

- E por fim, aquele amigo que te vê comprando as coisas; e você pergunta se quer alguma coisa e ele responde que não no outro dia você o reecontra por acaso e vê que ele comprou as mesmas coisas que você (?) - Identidade é tudo camarada, pô se for copiar.. seja o que for até amaciante, compra de outro cheiro mew.


Sei que tem milhares de amigos por ai, mais tem hora que amigo tem que saber o lugar dele; e quando encomoda, e as vezes podemos também dar esse vacilo, mais TODO cuidado é pouco a final todos somos amigos. E não faça com o outro o que você odeia, até porque ninguém é palhaço de ninguém !

(quando falei amigo me refiro aos dois sexos)

5 Lembretes .:

  • Anônimo disse...

    u.u ADOREEI, chorei de rir aqui debora, muuito criativo, ta de parabéns lindona! te amo muuuito! beijos ;*

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero