2009

31/12/2009 9 Lembretes .
Fazer retro neh?
Tantas coisas aconteceram esse ano que seria difícil discutir todas elas aqui, mais posso citar alguns nomes que eu não esqueci e mesmo que essas pessoas não estejam do meu lado; eu jamais vou deixar de considera-las:
Então ...


Lucas T, Gustavo T, Eduardo T, PH, Felipe M, Carla C, Stela P - Por terem estado do meu lado a tempos já, e a tempos perdi o sentido de viver sozinha por causa de vocês!
Quero sempre estar ao lado de cada um de vocês em o que der e vier; como eu ja disse e tenho orgulho de repetir: São minha familia!

Marianna L, Rafaela E, Carla E, Raissa C, Laís F, Palloma O, Jéssica O, Andressa B - Bem foram protagonistas em muito tempo desse ano também, sei que errei com vocês; sei que quando as coisas foram esfriando não dei muita atenção, mais isso não significa que não os amo. As vezes o tempo é o melhor destino de cada um das pessoas, e estou aqui para pedir desculpa a cada um de vocês e vocês me fizeram crescer MUITO!

 Tamires F, Kelvyn T, Bruno T, Hugo T, Eliakin T, Moara L - Vocês sãos os mais faceis de todos!
Convivemos juntos esse ano corrido dentro da mesma sala, e meu a coisa mais difícil é aturar vocês. Brincadeira Obrigada por fazer meus dias melhores ou melhor minhas manhãs, UFT aai!

 Afonso B, Luis F, Renato B, Saymon V, André K, Rogério S, Thaís B, Barbara E, Gabriella G, Aleef H, Taynan M, Eltim V - Turminha de Manhuaçu, cara os mais dificeis de todos; eu dei uma afastada dessa cidade por um tempo... Tempo o suficiente para falar que senti saudade de muitos; Principalmente a Thaís, Barbara e Gabi que não vejo ainda a tempos, e o resto eu já dei um oi pessoalmente antes de acabar esse ano. Mais quero que saiba que AMO demais, sim eu gosto muito de vocês e acho que vocês tb gostam de mim (HAUHAUHUAHUAHHA
mais quero que saibam q foram importantes para mim esse ano, e ano que vem estamos ai!

 Erick D - Você vai ser o destaque né seu besta!
Por fazer minhas madrugadas mais maliciosas por Msn, por estar sempre ai quando eu precisei, sempre me escutando e me aconselhando; por não conversar comigo de dia direito para deixar para conversar de noite --' .
Olha mesmo morando longe, meu único amigo que mora a a quilômetros de lonjura, quero que saiba que um dia vamos nos conhecer e não sei como mais vai. E que sempre estarei com você, mais naum me liga pedindo socorro de imediato não porque se naum eu só chego para o funeral viu! :D




Então acho que é isso.
Feliz ano novo a todos, e se eu esqueci de alguém talvez seja porque não deveria ser lembrado mesmo! - Zuera, é porque memória fraca mesmo!

9 Lembretes .:

  • Unknown disse...

    ASUHUASHUASHSA. Meeu nomee aii veei. Ki massa! eoiaoeioaie. Deboraa vc tbm com certezaa meeu 2009 i com certeza vaai marcaa meu 2010, pq eu voo passa umaa semnaa em Alto - Jequitiba!. euiauaeiuaeiuae. Ti adoroo!. ;P

  • Unknown disse...

    Ain... Vlw por se lembrar de mim... E sim aceito sua desculpas... Mas naum deixo de me desculpar tbm se algum dia naum fui o q vc keria!!!
    Mas é isso ai ANo novo vida nooovaa.... \o////
    Feliz 2010!!!!!!!!!

  • Unknown disse...

    Owt *---*
    apesar de tudo que aconteceu entre a gente, vc me fez crescer muito msm.. foi muito bom pra mim ter aprendido várias coisas com vc, momentos inesqueciveis eu tive com vc! ér, obg por lembrar de mim! tudo de melhor sempre pra vc! Feliiz 2010!

  • ShadowMoon disse...

    Bah! Brigadão mesmo, Débbie. Saiba que o sentimento é totalmente recíproco, e pro que você precisar, pode contar comigo.
    Feliz Ano novo! Que você esteja sempre presente por aqui.
    =***

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero